Nota de Pesar

Falecimento do Eminente Irmão Mozandi da Silva Castro, Grão-Mestre do GOB/AM.

 

É com grande pesar, tristeza e consternação que recebemos a notícia da passagem ao Oriente Eterno do Eminente Irmão Mozandi da Silva Castro, Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil/Amazonas, no dia 06 de maio de 2020.

A família Maçônica universal roga ao Grande Arquiteto do Universo que bem o receba, ao mesmo tempo conforte os que ficaram, principalmente a cunhada Edna da Silva Castro, os filhos Helen, Helaine e Carlos Miguel, demais familiares e a toda a família maçônica da jurisdição do Estado do Amazonas.

O Irmão Mozandi se destacava pela simplicidade e pela simpatia, além de demonstrar o comportamento de um verdadeiro e fiel Iniciado, eis que tinha entre suas inúmeras virtudes a prática da solidariedade e da tolerância, tendo sido um exemplo de homem justo e perfeito.

Irmão Mozandi, agora em outra dimensão, acredita-se que na verdadeira Pátria, você deve estar a caminho da Luz do Criador, o Grande Arquiteto do Universo, que com certeza o receberá na nova morada.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a Ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” (João 11:25-26).

 

REGINALDO GUSMÃO DE ALBUQUERQUE
Grão-Mestre Distrital

MARCOS ANTONIO PEREIRA NORONHA
Grão-Mestre Distrital Adjunto

Compartilhar