Nota De Falecimento Do Irmão Izaias da Silva Oliveira

É com grande pesar e tristeza que comunicamos a passagem ao Oriente Eterno do Sapientíssimo Irmão Izaias da Silva Oliveira na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, em São Luís/Maranhão, onde o corpo será velado e sepultado.
A família Maçônica universal roga ao Grande Arquiteto do Universo que bem o receba, ao mesmo tempo conforte os que ficaram.
O Irmão Izaias, detentor da Comenda da Ordem do Mérito Dom Pedro I, pertenceu, como Remido, ao Quadro de Obreiros da Loja Maçônica Obreiros do Vale nº 3.317, ao Oriente do Guará/DF (GOB/GODF), integrava, ainda, a SAFL/GOB, como Deputado Federal, representante da Loja Maçônica Filadélfia nº 2783, Oriente de Vitória da Conquista/BA. No âmbito do Altos Corpos era membro do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 78, Acampamento de Taguatinga (DF), Corpo Subordinado ao Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito “Mãe dos Graus Filosóficos Escoceses no Brasil”.

ADEUS IZAIAS

Existem pessoas que são tão especiais, que tudo que desejamos é que elas estejam sempre ao nosso lado;
Existem pessoas maravilhosas, que desejamos sempre ter seu encanto presente em nossas vidas;
Existem pessoas tão marcantes e tão amigas, que jamais pensamos na hipótese de um dia vê-las partir…
Mas, inevitavelmente existem também, os desígnios de Deus, e a Sua vontade é Soberana.
Temos certeza, querido IZAIAS, que neste momento você está em paz, junto com nosso Pai, que nos criou, lhe concedendo agora a vida eterna;
Adeus querido e estimado Irmão, tendo agora em nossos corações, uma imensa e indescritível dor pela sua ausência aqui conosco e também muitas lágrimas de uma imensa saudade;
Até um dia… quando, então, nos encontraremos, em breve, para o nosso reencontro eterno, onde novamente poderemos dar aquele abraço apertado e gostoso que você sempre nos dava.
Com muito amor fraternal dos vossos Irmãos Maçons.

 

Créditos:
Texto: Irmão José Robson Gouveia Freire
Foto: Irmão José Robson Gouveia Freire

 

O Grão-Mestrado consubstancia a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.
Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

Compartilhar