COMUNICADO GODF Nº 03/COVID-19

 

MEDIDAS ADMINISTRATIVAS EM FACE DA PANDEMIA COVID-19

 

O Grande Oriente do Distrito Federal (GODF) comunica às Lojas Jurisdicionadas, solicitando a estas que comuniquem aos Obreiros do quadro, que a partir de amanhã, 19/03, até o dia 31 de março, adotará rodízio de seus funcionários no expediente de atendimento, visando atenuar os riscos de contaminação pelo Coronavírus (COVID-19).

Sugere-se aos Veneráveis Mestres que em caso de necessidade de encaminhamento de documentos ao GODF deem preferência pela remessa via meio eletrônico.

Durante o período acima relacionado suspenderemos as reuniões administrativas, que frequentemente ocorrem no GODF, em atendimento a pedidos de Veneráveis Mestres ou de obreiros, mas o Grão-Mestre, o Grão-Mestre Adjunto, o Ouvidor e os Secretários continuarão a atender os Irmãos por meio de ligação telefônica.

Ao final do período acima mencionado será feita uma avaliação da situação, para adoção das medidas que se fizerem necessárias.

Uma vez mais, rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que oriente a todos e ilumine aqueles que estão em busca da cura para a enfermidade que atormenta a humanidade neste momento, de forma que os efeitos dessa epidemia sejam abrandados ao máximo.

Brasília – DF, 18 de março de 2020.

Fraternalmente,

Reginaldo Gusmão de Albuquerque
Grão-Mestre Distrital

Compartilhar