Loja De São João Luz realiza Sessão Magna de Instalação e Posse

                                                             

Jornalista / RP: 0010529 / DF

Na noite de terça-feira (11/6), ocorreu a Sessão Magna de Instalação e Posse da Augusta e Respeitável Loja Simbólica De São João Luz, n°3636, no Templo 3 da sede do Grande Oriente do Distrito Federal (GODF).

A abertura dos trabalhos foi conduzida de início pelo Venerável Mestre, Ehrickh Barbosa da Costa. Após, deu-se entrada a comissão instaladora, presidida pelo Eminente irmão Marcos Noronha, Grande Representante da GRANDE LOJA DO ARIZONA – EUA junto ao GOB e Grão Mestre Adjunto eleito e diplomado do GODF que deu andamento ao processo de Instalação e Posse.

Posteriormente, deu-se entrada ao Pavilhão Nacional e teve início a entoação do Hino Nacional Brasileiro.

Seguindo o protocolo, foi Instalado o novo Venerável Mestre, Benício de Melo que deu posse a sua diretoria: 1° Vigilante – irmão Ângelo da Abadia Fonseca; 2° Vigilante – irmão Paulo Sérgio Ramirez Penna Marinho; Secretário – irmão Hermes Matos Filho; Tesoureiro – João Paulo Guimarães Pinheiro; Chanceler – irmão Ehrickh Barbosa da Costa e Orador – irmão José Paulo da Cunha Victorio.

No encerramento da Sessão, os Irmãos desejaram prosperidade e uma profícua gestão ao novo Venerável e sua diretoria e parabenizou o excelente trabalho realizado pelo Irmão Ehrickh Barbosa da Costa e sua Administração. O Venerável Mestre empossado agradeceu a presença de todos e, enalteceu o trabalho da Comissão Instaladora.

                                           
Ao término da Sessão a Cunhada Branca, ofereceu um coquetel, para celebrar a Posse da nova administração e o aniversário do seu esposo, o Venerável Mestre Instalado Benício de Melo.

Por: Armando Mercadante 

Compartilhar