Grão-Mestre Adjunto participa da Sessão Magna de Iniciação na Loja Luz do Oriente.

No dia 10 de fevereiro de 2020, o Poderoso Irmão Marcos A. P. Noronha, Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Distrito Federal (GODF), representando nossa Obediência Distrital, participou da Sessão Magna de Iniciação da Loja Luz do Oriente Nº 2905.

 

Vicente Diniz Bhering e Deolin Meneses Chagas foram calorosamente recebidos em uma belíssima Sessão, excelentemente conduzida pelo Venerável Mestre Chrystian R. de Figueiredo, que em sua fala destacou e agradeceu a honrosa presença do Grão Mestre Distrital Adjunto, trouxe informações interessantes aos novos Iniciados, destacando, entre outras, ser a Ordem espiritualista, pois prega a prevalência do Espírito sobre a matéria.

O Poderoso Irmão Marcos Noronha, Grão Mestre Distrital Adjunto, ao fazer uso da palavra, em nome de nossa Obediência Distrital, transmitiu o fraternal abraço do Eminente Irmão Reginaldo Albuquerque, Grão Mestre Distrital, chamou a atenção para tópicos relevantes do Plano de Ação e Metas do GODF, destacando os projetos que envolvem Educação e Cultura; Assistência e Previdência; e Administração, deu as boas-vindas aos novos integrantes e reforçou a beleza do Rito Adonhiramita e a satisfação que teve de compartilhar daquele inesquecível momento!

Estiveram presentes também à Sessão 21 amados irmãos visitantes, de Lojas co-irmãs e demais Lojas da jurisdição, além do Secretário-Geral de Finanças do GOB, amado Irmão Walderico de Fontes Leal, do Secretário-Geral de Planejamento do GOB, amado Irmão Marko Antônio C. de Oliveira, do Poderoso Irmão Luiz Carlos Hallay Cecílio, Secretário-Geral Adjunto de Orientação Ritualística para o Rito Adonhiramita do GOB, do Poderoso Irmão Féres de Oliveira Jáber, Deputado Federal e do Venerável Irmão Leôncio Coelho dos Santos, Secretário de Liturgia e Orientação Ritualística Adjunto para o Rito Adonhiramita.

 

Assim, o Grande Oriente do Distrito Federal, por meio de suas dedicadas Lojas, vai fortalecendo suas fileiras com novos irmãos, que muito contribuem com a nossa Obediência Distrital!

 

Créditos:

Texto: Irmão Chrystian R. de Figueiredo – Venerável Mestre

Fotos: Irmãos da Loja

 

 O Grão-Mestrado consubstancia a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.
Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

Compartilhar