Doação à Casa de Ismael – Ação GODF e GDF

Em 29/04/2020, foi efetuada doação de gêneros alimentícios à Casa de Ismael – Lar da Criança *, localizada no Setor de Grandes Áreas Norte 913, no âmbito da parceria celebrada entre o Grande Oriente do Distrito Federal (GODF), a Grande Loja Maçônica do Distrito Federal (GLMDF) e o Governo do Distrito Federal (GDF), com o objetivo de atuar em conjunto no fomento ao enfrentamento da pandemia COVID-19.

Essa ação foi consequência da reunião no dia 27 passado, quando a Casa de Ismael foi selecionada pelo GDF, conforme indicação do GODF, que referendou as instituições sugeridas pela Fraternidade Feminina (FRAFEM/GODF).

Estiveram presentes ao evento, pelo GODF, o Eminente Irmão Reginaldo Gusmão de Albuquerque, Grão-Mestre Distrital; o Poderoso Irmão Marcos Antonio Pereira Noronha, Grão-Mestre Distrital Adjunto e o Poderoso Irmão Alderedo Dias Alves, Secretário de Gabinete. O GDF foi representado pela esposa do Vice-Governador, Sra. Ana Paula Hoff, pelo Irmão Deverson Lettieri, Assessor do Vice-Governador, além de outros funcionários da Vice-Governadoria.

A Casa de Ismael esteve representada pelo seu Presidente, Sr. Valdemar Martins da Silva; pelo Diretor Administrativo, Irmão Alderedo D. Alves; e pela Administradora Elionay dos Santos Silva.
A intenção é continuar com essa união institucional e fraterna que objetiva empregar empenho e esforços na arrecadação de gêneros alimentícios, produtos de higiene, material de limpeza, de acordo com a demanda de cada instituição carente, distribuindo essas arrecadações por meio de entidades beneficentes.

O Grão-Mestrado confirma a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.
Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

* A Casa de Ismael – Lar da Criança foi fundada em 1964 e tem por objetivo macro a assistência às crianças carentes, muitas das quais órfãs e outras abandonadas pelos pais.

Compartilhar